Tri Ciclo Espetáculos
"ORQUESTRA SINFONIA BRASIL"

Data: 07 de março de 2015
20h no Teatro SESI - Araxá/MG

A ORQUESTRA SINFONIA BRASIL criada, sob a chancela da Associação Música Brasil – AMB tem como objetivo principal a divulgação da Música de Concerto Brasileira, especializando-se em apresentar e gravar obras do repertório orquestral de compositores nacionais. Criar uma orquestra dedicada primordialmente à música de nosso país sempre foi um dos objetivos do Diretor Artístico da ORQUESTRA SINFONIA BRASIL, Maestro Norton Morozowicz. A preservação da memória musical brasileira é preocupação fundamental da ORQUESTRA SINFONIA BRASIL, que busca a excelência através da execução musical primorosa, a altura de nossos compositores.

A Orquestra Sinfonia Brasil - formada por 16 músicos de excelência sob Direção Musical do Maestro Norton Morozowicz, regente e flautista paranaense, membro da Academia Brasileira de Música - prossegue seu trabalho de difusão de obras importantes de compositores nacionais e sul americanos apresentando Radamés Gnattali, Tom Jobim, Guerra Peixe e Astor Piazzolla,
“...ícones de uma geração de músicos que combateram os preconceitos musicais criando um repertorio de estilo transcendente a rótulos”.

Para estes Concertos será convidado, como solista, o pianista Marcos Nimrichter.


Músicos integrantes da Orquestra Sinfonia Brasil

VIOLINOS I
Maria Ester Brandão (spalla)
Ana de Oliveira
Alexandre Brasolim
Bettina Jucksch
Cristine Marquardt

VIOLINOS II
Daniele Girardello
Antonio Carlos
Maria Cristina Canestraro
Paulo Augusto Ogura

VIOLAS
Marcelo Lemos
Fabiane Nishimori Ferronato
William Rodrigues da Silva

VIOLONCELOS
Maria Alice Brandão
Thomas Jucksch
Adriane Savytzky
Faisal Kamaal Hussein

CONTRABAIXO
Hélio Brandão
Clique nas fotos para conferir o espetáculo